A empresa

Home/A empresa
A empresa 2017-06-18T22:50:55+00:00

Smarty Ears, também conhecida como S.E, foi fundada em dezembro de 2009 por Barbara Fernandes, uma fonoaudióloga certificada pela Associação Americana de fonoaudiologia. S.E foi a primeira empresa no mundo a criar aplicativos voltados para a fonoaudiologia de crianças com distúrbios de fala e linguagem para dispositivos móveis como o iPad e o iPhone. O foco da S.E é criar produtos que possam ser utilizados por fonoaudiólogos e pais de crianças com distúrbios da fala ou linguagem para promover as competências de comunicação apropriadas.

S.E já criou mais de 40 aplicativos, e é hoje a referencia em aplicativos para crianças com atrasos de fala e linguagem e distúrbios como gagueira, atrasos articulação, autismo, síndrome de Down e transtornos de linguagem nos Estados Unidos. Nosso objetivo é fornecer as melhores ferramentas que ajudam todas as crianças a aprender e desenvolver habilidades de comunicação adequadas para torná-los melhores comunicadores.

A nossa tecnologia, juntamente com os aparelhos móveis da Apple, nos permitiu criar aplicativos divertidos que podem ser usados por pais, professores e fonoaudiólogos, todos com um objetivo: ajudar a satisfazer as necessidades especiais das crianças com dificuldades de comunicação. Vários dos nossos aplicativos trazem soluções que não são apenas muito mais acessível para os pais, professores e até mesmo instituições de ensino, mas também são muito intuitivos e fácil de personalizar. Desta forma, sabemos que todos serão capazes de usá-lo.

O Time:

  

SaveSave