Novos aplicativos para crianças com autismo e distúrbios de comunicação estão disponíveis para o iPad

A empresa Americana, Smarty Ears, fundada pela fonoaudióloga brasileira Barbara Fernandes, lança esta semana dois novos aplicativos em Português: Respondendo Perguntas e “Fun & Functional” ( Aprendendo Funções). Ambos aplicativos estavam disponíveis na app store da Apple por dois anos, mas somente na versão em Inglês. Esta semana a empresa anuncia que usuários no Brasil…

Smarty Ears lança aplicativo em quatro idiomas!

Smarty Ears tem sido não apenas a líder em desenvolvimento de aplicativos para a fala, linguagem e comunicação, mas também começou a liderar no desenvolvimento dos primeiros aplicativos em outros idiomas além do Inglês para promover a linguagem e o desenvolvimento de fala e comunicação. Smarty Ears tem o orgulho de anunciar o lançamento do…

Que tal participar para ganhar uma copia grátis do aplicativo academia da Articulação para o seu iPad?

Que tal participar para ganhar uma copia grátis do aplicativo academia da Articulação para o seu iPad?  “Academia da Articulação é um aplicativo compatível com o iPad desenvolvido para ser utilizado por fonoaudiólogos e pais de crianças com distúrbios de articulação ou desvio fonológico. Este aplicativo oferece uma serie de palavras organizadas por sons e fonemas…

Chega no Brasil o protocolo para avaliação de disfagia no iPad

A disfagia é uma definida como uma dificuldade de levar o bolo alimentício da boca ate o estomago. No Brasil profissionais como o medico, o fonoaudiólogo e o nutricionista são profissionais que estão habilitados e geralmente fazem parte da equipe na avaliação e tratamento da disfagia. A disfagia é uma dificuldade que pode ser observada…

%d bloggers like this: