Disfagia2Go

Home/Disfagia2Go
Disfagia2Go 2013-08-18T23:13:06+00:00

Disfagia2Go é um aplicativo desenvolvido por dois Fonoaudiologos John du Bois e Tiffani Wallace para ajudá-los nas observações e avaliaçōes de disfagia. Disfagia2Go transfere as funções anteriormente preenchidas por papel, computadores e outros dispositivos para uma interface mais eficiente, o iPad.

Disfagia2Go combina filosofias na entrada e internação hospitalar, ambulatorial com perspectivas clínicas para fornecer um modelo completo para a avaliação da disfagia. Disfagia2Go permite inserir informações de sua revisão de prontuários e entrevista paciente, incluindo os valores de laboratório, medicamentos, estado respiratório, refeições, histórico de pneumonia, etc

Depois de ter concluído a revisão de prontuários, Disfagia2Go permite que o profissional use informações sobre o exame bucal do paciente como a avaliação dos lábios, dentes, língua, complexos hiolaríngeo, velum, reflexo de vômito e uma avaliação do nervo craniano rápida. Anote seus resultados da ausculta cervical, avaliação da qualidade vocal e inteligibilidade da fala.

Em seguida, a seção Avaliação da deglutição de cabeceira pede-lhe para observar para o posicionamento do paciente, assim como os comportamentos de risco e, em seguida, para avaliar a deglutição, avaliando manutenção anterior, elevação da laringe e tosse,

Finalmente, o aplicativo inclui uma lista de recomendações para a alimentação e consistência líquida, exercícios, técnicas de manutenção, incluindo queixo dobra, alternâncias, comida / colocação líquida. Também incluem acompanhamento recomendações como exames instrumentais, em serviço, a frequência de tratamento e re-avaliação.

Disfagia2Go constrói, um relatório editável cumulativo que pode ser exportado, e-mail, ou impresso. Guardar os dados dentro do aplicativo permite ao usuário gerenciar, manter e basear-se em relatórios anteriores, se necessário.

Disfagia2Go pode ser usado para:
-Digite revisão de prontuários, observação e avaliação de dados de texto.
-Manter as informações número de casos e dados de avaliação anteriores para futuras avaliações.
Imprimir ou compartilhar relatórios completos via e-mail em vários formatos para edição continuada.
-Salvar relatórios em formato PDF exportável para visualização em PDF aplicativos compatíveis.

Video Demonstrativo:

 

 

Baixe agora para o seu iPad:

%d bloggers like this: