Encontrando Absurdos

Home/Encontrando Absurdos
Encontrando Absurdos 2014-07-22T16:04:12+00:00

 

Criado por uma Fonoaudióloga “Encontrando absurdos” foi desenvolvido para desenvolver a capacidade das crianças em identificar e expressar humor e absurdos encontrados em imagens.

A piscina está cheia de espaguete. Isso é um absurdo! Elas devem estar cheias de água.

Crianças com autismo e outros atrasos de comunicação têm dificuldade não só em perceber o humor, mas também em identificar a presença de detalhes inexistentes e descrever imagens. Este aplicativo irá orientar o ensino e proporcionar uma forma divertida para a prática da linguagem expressiva.

Este aplicativo foi projetado para ser usado por um professor, fonoaudiólogo, ou pais que desejam sentar e interagir com a criança durante a utilização deste aplicativo.

Este aplicativo não foi projetado para ser usado de forma independente pela criança, mas para servir como uma ferramenta para promover a interação e a comunicação entre adulto e uma criança.

Este aplicativo inclui 120 imagens, algumas das quais são consideradas “engraçadas” ou que contêm absurdos. A medida que as crianças são apresentadas com as imagens, elas devem identificar e tomar uma decisão sobre a presença ou não de absurdos nas imagens.

Este é um aplicativo muito simples de usar. Existem dois níveis:

1. Nível Receptivo: As crianças devem identificar se a imagem tem algo irreal sobre elas.

2. Nível expressivo: As crianças devem expressar verbalmente exatamente o que é irreal ou engraçado em cada imagem. No plano expressivo, terapeutas, pais, ou professores devem acompanhar as habilidades verbais aluno, clicando nos botões.

A melhor coisa sobre “Encontrando absurdos” é o fato de que ele acompanha o progresso da criança, criando um relatório que é apresentado no final de cada prática. Desta forma, você pode verificar o aprendizado.

É também possível enviar um e-mail com os resultados.

Temos certeza que você e a criança vai apreciar este aplicativo. Vai parecer que eles estão apenas jogando um jogo enquanto estão aprendendo.

 

Video:

 

Clique em comprar para acessar o preço na loja da apple.

Screen Shot 2014-07-22 at 11.02.30 AM

 

%d bloggers like this: